Homem Atacado Por Leopardo é Salvo Por… Cães


O vídeo de um homem a ser atacado por um leopardo está a tornar-se viral na redes sociais. Tudo porque após a tentativa de ataque, o animal selvagem acaba por ser afastado por um grupo de cães.

O incidente terá ocorrido no dia 14 de maio, na zona industrial de Katedan.

Nas imagens pode ver-se dois homens a correrem e a esconderem-se dentro de um camião. Os homens fugiam de um leopardo, sendo que o animal ainda chega a tocar num dos homens antes de este conseguir entrar na viatura.

Depois disto, surge um grupo de cães curiosos que acaba por assustar o leopardo, permitindo aos dois homens esconder-se no camião e fugir ao perigo.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Lançamento de um navio ao mar que por pouco não esmaga trabalhador

Lançamento de um navio ao mar que por pouco não esmaga trabalhador - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Quando Duas Amigas Se Encontram Na Praia e Decidem Jogar Futebol

Quando Duas Amigas Se Encontram Na Praia e Decidem Jogar Futebol - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.