Jovem Morre A Tirar Uma Foto Para Festejar O Final Da Quarentena


No passado domingo dia 26, Olesya Suspitsyna de 31 anos, caiu de um penhasco na Turquia enquanto posava para uma foto que iria publicar nas redes sociais. A queda de aproximadamente 35 metros foi fatal.

Olesya passeava com uma amiga no Parque Duden, depois do governo do país ter levantado o estado de quarentena contra o coronavírus.

As duas tinham avançado a cerca e aproximaram-se da cascata para tirar a foto.













TAMBÉM VAIS ADORAR

Mulher "Testa" Namorado e Descobre Que Homem Tem Vida Dupla

Uma mulher, convencida que ia ser pedida em casamento pelo namorado após ter percebido que este andava a pesquisar anéis de noivado na Internet, decidiu fazer um derradeiro teste ao companheiro. Para perceber se devia realmente dizer o tão esperado "sim", a jovem contratou uma modelo para seduzir o homem e ver até que ponto este conseguia resistir.








Vais-te deslumbrar com as imagens registadas por este piloto de drones

Vais-te deslumbrar com as imagens registadas por este piloto de drones - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.