Ladrão Mudo Numa Cadeira De Rodas Tenta Assaltar Relojoaria Com Arma Nos Pés


Uma tentativa de assalto a uma relojoaria está a chamar a atenção dos internautas. Aconteceu no dia de ontem em Canela, na serra gaúcha, no Brasil, e foi levado a cabo por um jovem de 19 anos mudo e sem movimento dos braços.

Segundo a polícia, o jovem teria chegado no estabelecimento com um papel onde ordenava que o proprietário não chamasse atenção e entregasse “tudo”. Foi com os pés que o jovem entregou o bilhete com o aviso de roubo. Também com os pés, apontou uma pistola para o comerciante. Um funcionário viu e chamou a Brigada Militar, que prendeu o jovem, que acabou em liberdade depois de prestar depoimento na polícia com a ajuda de um familiar.

Além da arma de brincar, ele tinha uma faca enrolada na cadeira de rodas














TAMBÉM VAIS ADORAR

Mecânico cego conduz pela 1ª vez e a emoção foi tremenda ao sentir o poder de um Mercedes-AMG GT R!

Mecânico cego conduz pela 1ª vez e a emoção foi tremenda ao sentir o poder de um Mercedes-AMG GT R! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Agressor de animais é concorrente do programa First Dates da TVI e a internet não perdoa

Em 2016, um jovem chamado Gonçalo "Carter", publicou vídeos nas redes sociais nos quais se mostrava a infringir maus-tratos ao próprio cão, ameaçando atirá-lo por uma janela. Na altura, foram formalizadas mais de 1000 queixas e o animal acabou por lhe ser retirado.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.