Mãe Que Matou Filho Autista é Filmada a Tentar Afogá-lo


Dias depois de ter sido acusada de tentar matar o filho autista, um vídeo surge e mostra o momento em que Patricia Ripley é vista a empurrar Alejandro para um canal de água.

Nas imagens, é percetível o momento em que a mulher abana o filho, o atira à água e depois foge do local.

Esta terá sido a primeira tentativa de Patricia para tentar matar o filho. Contudo, um transeunte viu o menino na água e este acabou por ser salvo.

Horas depois, contudo, e sem ninguém por perto, a mulher voltou a fazer o mesmo, noutro canal de água, num campo de golf em Miami. Desta vez, Alejandro, de 9 anos, não sobreviveu e o seu corpo foi encontrado na manhã de sexta-feira.

Patricia, de 47 anos, terá alegado que dois homens a interpelaram no trânsito e lhe tinham raptado o filho. Contudo, as imagens de videovigilância viriam a denunciá-la.

Patricia acabou por assumir a autoria do crime e terá comentado que, agora, Alejandro “está num sítio melhor”.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Mulher africana dá "show" de bola, e até Donald Trump partilhou o video

A atenção do presidente dos EUA, Donald Trump, foi captada por uma mulher africana a fazer malabarismos com uma bola num vídeo que ficou viral nas redes sociais. Na sua conta verificada no Twitter, Trump retuitou o vídeo da mulher e escreveu "Amazing!".








Algumas das melhores formas de dar um peido quando estás na cama com a tua cara metade

Algumas das melhores formas de dar um peido quando estás na cama com a tua cara metade - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.