Marcelo Estica-se Em Brinde Com Grupo De Motards, Mesmo Depois Do Recado Da Polícia


Ontem à tarde, a SIC Notícias registou o momento em que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, fintou ligeiramente as regras e acabou por ser imediatamente alertado por uma ajudante de campo da Força Aérea Portuguesa.

Marcelo aproveitou o dia de sol para dar um passeio e mostrar confiança no desconfinamento, até que pelo caminho encontrou um grupo de motards. Foi então que resolveu fazer um brinde, mas recebeu um recado: “Senhor Presidente… não é permitido fazer isso“, disse a ajudante de campo.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Porca "trinca" o rabo da modelo Michelle Lewin durante sessão fotográfica

Porca "trinca" o rabo da modelo Michelle Lewin durante sessão fotográfica - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Homem que ganhou a lotaria apareceu para levantar o prémio de máscara para não ser reconhecido pela família e amigos

Um homem jamaicano foi reivindicar o seu prémio da lotaria de 150 milhões de dólares jamaicanos (cerca de 1 milhão de euros), usando uma máscara do filme "Scream". De acordo com o Distractify, o homem, que se identificou como A.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.