Marido Dá Força À Mulher Em Quimioterapia Com Cartaz À Janela


Em janeiro deste ano, Kelly Conner descobriu que tinha cancro na mama e começou a fazer quimioterapia. Albert, o marido, acompanhou-a em todos os tratamentos, até serem colocadas em vigor as medidas contra a propagação da Covid-19… mas as limitações não pararam Albert.

Quando estava dentro do hospital, Kelly recebeu uma mensagem no telemóvel e o marido avisou-a que estava junto ao carro. Kelly foi à janela e viu Albert a ler sentado numa cadeira.

Aos pés, o marido tinha um cartaz onde se lia: “Não posso estar contigo mas estou aqui. Amo-te! Obrigado a todos os profissionais de saúde.”

O gesto emocionou não só Kelly, como as enfermeiras.















TAMBÉM VAIS ADORAR

Adeptos a saltar fazem bancada do estádio abanar tipo gelatina

Adeptos a saltar fazem bancada do estádio abanar tipo gelatina - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Condutor de BMW é traído por lomba e despista-se durante "picanço" com uma moto

Condutor de BMW é traído por lomba e despista-se durante "picanço" com uma moto - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.