Menina Com Cancro Volta A Abraçar O Pai Após Dois Meses Afastados


A pequena Mila Sneddon, de quatro anos, esteve separada do pai durante dois meses. Scott e a filha só se podiam ver através da janela da cozinha que dá acesso ao jardim da casa.

Mila sofre de uma espécie de leucemia rara e está a ser sujeita a tratamentos de quimioterapia. Esta condição coloca-a no grupo de risco da Covid-19. Como o pai precisou de continuar a trabalhar, decidiu manter-se longe da filha.

Nas últimas duas semanas o homem submeteu-se a um período de isolamento para garantir que não está infetado. Após confirmar que estavam reunidas as condições de segurança, Scott decidiu ir ao encontro da filha… sem o conhecimento da mesma.

O pai apareceu normalmente no jardim como durante os últimos dois meses, com Mila a pensar que iriam conviver apenas através da janela. A surpresa aconteceu quando Scott entrou em casa para espanto da filha.

As saudades foram seladas com um grande abraço… confere o momento!












TAMBÉM VAIS ADORAR

A Deputada Federal brasileira que causou furor na tomada de posse na Assembleia

A deputada do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ana Paula da Silva, de 43 anos, chegou a pensar que a sua indumentária de posse, na Assembleia de Santa Catarina, no Brasil, fosse provocar reações por ser vermelho - uma cor desaprovada nas últimas eleições. Mas enganou-se...








Rapaz encontra criaturas estranhas na cozinha que nem cientistas sabem o que são

Rapaz encontra criaturas estranhas na cozinha que nem cientistas sabem o que são - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.