“Montanha” De “A Guerra Dos Tronos” Bate Recorde Mundial De Levantamento De Peso, Foram 501kg


O ator e atleta de força islandês Hafthor Bjornsson, conhecido por “Montanha” na série “A Guerra dos Tronos”, estabeleceu um novo recorde mundial para o levantamento de peso, ao aguentar com 501kg. Isso mesmo, mais de meia tonelada. O atleta de 31 anos levantou o peso durante dois segundos, o suficiente para bater o anterior recorde, de 2016, pertencente a Eddie Hall (500kg).

O recorde foi estabelecido no último sábado no Thor’s Power Gym na Islândia e ficou tudo registado em vídeo.










Depois de “Montanha” ter estabelecido o novo recorde, a desavença entre ele e Eddie Hall, que já vem de 2017, depois de Bjornsson ter acusado Hall de ter feito batota numa competição em 2016, ganhou novos contornos de tensão e já se fala num possível combate, em que ambos inclusive já assinaram um contrato de “sete dígitos”, ou seja, na casa dos milhões.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Miguel Sousa Tavares vs Rita Pereira em debate sobre as redes sociais

Miguel Sousa Tavares vs Rita Pereira em debate sobre as redes sociais - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Processou os pais por ter nascido sem autorização

Na verdade não sei como é que isto é notícia, mas a verdade é que todos os jornais em Portugal estão a dar a conhecer esta história insólita... e estúpida. Um indiano decidiu processar judicialmente os pais por o terem concebido sem autorização. Ou seja, está a processar os pais por ele ter nascido.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.