Mostrou O Rabo À Polícia Na Quarentena E Teve Um Castigo Que Lhe Fez Refrescar As Ideias…


No bairro de El Bosque, em Santiago, no Chile, durante a quarentena um manifestante queria provocar a polícia, mostrando-lhe as nádegas, mas não correu bem.

A resposta da polícia foi imediata… o homem foi atingido pelo disparo de um canhão de água de grande pressão que o atirou para o chão.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Tesla lança "MODO CÃO" nos seus carros para manter os animais confortáveis

Elon Musk, CEO da fabricante de veículos elétricos Tesla, usou o Twitter para confirmar que as próximas atualizações para os modelos da marca vão receber a nova funcionalidade "Dog Mode". A nova função consiste num modo que permite que o ar condicionado e o sistema de som continuem a funcionar mesmo com o carro estacionado, permitindo assim aos donos deixarem os seus cães em conforto dentro do carro.

>






Gato Fica Completamente Horrorizado Ao Ver Documentário Sobre Leões Na TV

Gato Fica Completamente Horrorizado Ao Ver Documentário Sobre Leões Na TV - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.