Mulher Branca Disse À Polícia Que Era Ameaçada Por Um Homem Negro Mas Vídeo Mostrou O Contrário


Um vídeo de uma mulher a chamar a polícia no Central Park, em Nova Iorque, nos EUA, tornou-se viral nas redes sociais.

Nas imagens podemos ouvir um homem chamado Christian Cooper a dizer que estava a observar pássaros no local e pediu para que a mulher colocasse a coleira no seu cão (regra obrigatória no parque).








A mulher, chamada Amy, pegou no telefone e disse que estava a ligar para a polícia: “Há um homem afro-americano aqui, eu estou no Central Park. Ele está a filmar-me, ameaçando-me a mim e ao meu cão“.

Em entrevista para a emissora NBC, a mulher disse que não é racista e pediu desculpas, reconhecendo que exagerou na reação. Após a repercussão do caso, a Franklin Templeton, empresa onde Amy trabalhava, anunciou a sua demissão.

O mayor de Nova Iorque, Bill de Blasio, classificou a atitude como “racismo, puro e simples“. “Ela chamou a polícia PORQUE ele é um homem negro. Mesmo que ela tenha violado as regras. Ela decidiu que ele era o criminoso e nós sabemos o porquê. Esse tipo de ódio não tem lugar na nossa cidade“, escreveu Bill de Blasio no seu Twitter.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Mulher africana dá "show" de bola, e até Donald Trump partilhou o video

A atenção do presidente dos EUA, Donald Trump, foi captada por uma mulher africana a fazer malabarismos com uma bola num vídeo que ficou viral nas redes sociais. Na sua conta verificada no Twitter, Trump retuitou o vídeo da mulher e escreveu "Amazing!".








Algumas das melhores formas de dar um peido quando estás na cama com a tua cara metade

Algumas das melhores formas de dar um peido quando estás na cama com a tua cara metade - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.