O Anúncio De Saúde Pública Da Malásia Com Referência Ao Meme Dos Coveiros


Um vídeo viral da Malásia está a usar o meme dos coveiros para fazer um importante anúncio de saúde pública relacionada ao coronavírus.

Criado pela agência de publicidade 75insanity, “Como convocar a morte” segue um jovem infeliz que é implacavelmente perseguido pelas sinistros acordes de “Astronomy”, de Tony Igy. A música é uma referência ao meme popular dos carregadores de caixão ganeses, frequentemente usado para implicar a morte iminente.

Um porta-voz da 75insanity disse que filmou o video criativo durante o confinamento, com toda a produção concluída numa semana, com o único propósito de criar consciência na população da necessidade de higiene em tempos de coronavírus.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Mulher "Testa" Namorado e Descobre Que Homem Tem Vida Dupla

Uma mulher, convencida que ia ser pedida em casamento pelo namorado após ter percebido que este andava a pesquisar anéis de noivado na Internet, decidiu fazer um derradeiro teste ao companheiro. Para perceber se devia realmente dizer o tão esperado "sim", a jovem contratou uma modelo para seduzir o homem e ver até que ponto este conseguia resistir.








Vais-te deslumbrar com as imagens registadas por este piloto de drones

Vais-te deslumbrar com as imagens registadas por este piloto de drones - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.