O Treino Desta Youtuber De 24 Anos Ao Som De Músicas Dos Anos 90 Torna-Se Um Sucesso


A canadiana Maddie Lymburner, de 24 anos, conhecida no mundo do fitness por MadFit, partilhou recentemente na sua conta do YouTube um treino que soma já mais de um milhão de visualizações onde alia exercício físico e movimentos de dança ao som de êxitos dos anos 90.

“Faz esta rotina cardio de dança que trabalha o corpo inteiro”, diz Maddie na descrição. “É uma ótima maneira de fazer exercício, e o sorriso na cara é garantido”, acrescenta.

O treino começa ao som de “Oops! I Did It Again”, de Britney Spears, e continua com “Backstreet’s Back”, dos Backstreet Boys. A segunda metade do circuito inclui mais três músicas: “Boom Boom Boom Bomm”, dos populares Vengaboys, “No Scrubs”, da banda TLC, e termina com “Spice Up Your Life”, das Spice Girls.

Dos movimentos de boxe aos agachamentos, passando pelos jumping jacks a alongamentos, o treino de 15 minutos passa sem dar por isso.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Porca "trinca" o rabo da modelo Michelle Lewin durante sessão fotográfica

Porca "trinca" o rabo da modelo Michelle Lewin durante sessão fotográfica - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Homem que ganhou a lotaria apareceu para levantar o prémio de máscara para não ser reconhecido pela família e amigos

Um homem jamaicano foi reivindicar o seu prémio da lotaria de 150 milhões de dólares jamaicanos (cerca de 1 milhão de euros), usando uma máscara do filme "Scream". De acordo com o Distractify, o homem, que se identificou como A.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.