"Out" É A Primeira Curta Da Pixar Com Um Protagonista Gay


Estreou esta sexta no Disney+ a nova curta da Pixar, a primeira com um protagonista gay. Os fãs estão a adorar Greg e a sua luta interior para assumir a homossexualidade perante os pais.


Estreou-se esta sexta-feira, na plataforma de streaming Disney+, a primeira curta de animação da Pixar com um protagonista abertamente gay — Greg, namorado de Manuel, com quem está a preparar-se para ir morar. Mas Greg ainda não conseguiu arranjar coragem para contar aos pais que é homossexual.








“Out” — assim se chama o filme, de nove minutos — foi realizado por Steven Clay Hunter, que também assinou “À Procura de Nemo” e “WALL-E”, e está a ser aclamado pelos fãs nas redes sociais, comovidos pela luta interior de Greg para assumir a homossexualidade perante os pais.



É a primeira vez que uma produção da Disney Pixar conta com um protagonista assumidamente homossexual





TAMBÉM VAIS ADORAR

Mulher Expulsa De Avião Após Cuspir, Gritar e Insultar Passageiros

Valerie Gonzalez, de 32 anos, foi expulsa de um voo que fazia a ligação entre a Flórida e Las Vegas. A mulher, que estaria alcoolizada, quando percebeu que estava sentada ao lado de uma criança de três anos ficou furiosa. A mulher começou a reclamar da situação e mudou-se para outro lugar, afirmando que não sairia do avião.








Diogo Batáguas Resume Livro De Bruno De Carvalho Em Vídeo

Diogo Batáguas Resume Livro De Bruno De Carvalho Em Vídeo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.