Ovelhas Têm Reação Hilariante Ao Perceberem Que Se Enganaram No Caminho


Um vídeo divertido captado por um morador em Geiranger, Noruega, regista o momento em que um rebanho de ovelhas passa em frente à sua porta.

Todos os das às seis da manhã, elas costumam passar naquela zona, mas não naquela rua, segundo o morador, o rebanho enganou-se e em vez de virarem para a direita viraram para a esquerda.

O momento mais engraçado é quando uma das ovelhas se apercebe que as outras se enganaram e do outro lado da rua chama por elas. Em segundos as confusas ovelhas correm na direção correta assim que ouvem “a voz da razão”.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Imagens Aéreas Impressionantes Revelam a Selva De Cimento De Hong Kong

Imagens Aéreas Impressionantes Revelam a Selva De Cimento De Hong Kong - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Homem abandona cão que corre em desespero atrás do carro

O norte-americano Stephen Sage Silver assistiu a um momento perturbador enquanto passeava junto ao lago Ming, na cidade de Bakersfield, no estado norte-americano da Califórnia. O internauta viu um homem a, alegadamente, abandonar o cão, junto a este conhecido lago, enquanto o animal tentava entrar, a todo o custo, no veículo.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.