Pai E Filha Mascaram-Se Todos Os Dias Para Ir Levar O Lixo


Pelo facto de estar 24 horas sobre 24 horas com a sua família, devido à Covid-19, este pai de Puertollano, da província de Ciudad Real, Espanha, aproveitou que estava com a filha para fazer o que mais gosta: mascarar-se.

Todas as tardes, pai e filha aproveitam a sua curta caminhada de casa até ao ecoponto, para ostentar o seu melhor disfarce. Até hoje, já tiraram do armário desde o fato de Olaf e Elsa, do filme “Frozen”, ao de a “Bela e o Monstro”, ou até à do “Batman” e da “Super-Mulher”. Seja qual for o disfarce, há um acessório que nunca falta: o uso da máscara de proteção.

A acompanhar cada caminhada vai muitas das vezes a banda sonora relacionada com o disfarce em questão e o pai refere que este é um momento importante do dia, pois permite à menina sair de casa e sentir-se uma princesa.

O passeio já se tornou num momento de animação até para os vizinhos, que fazem questão de ir à janela todos os dias para saber qual será o disfarce do dia.
























TAMBÉM VAIS ADORAR

Automobilista prevê o futuro e escapa a acidente

Automobilista prevê o futuro e escapa a acidente - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Shin Lim regressa ao America's Got Talent para mais uma vez mostrar que a magia realmente existe

Shin Lim regressa ao America's Got Talent para mais uma vez mostrar que a magia realmente existe - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.