Reportagem Critica Incumprimento De Regras Em Praia… Que Está Vazia


O momento aconteceu durante o programa “Al rojo vivo”, da televisão espanhola. O apresentador interrompia uma entrevista para passar a emissão em direto para uma jornalista que se encontrava na praia. O objetivo da reportagem era demonstrar a forma como as pessoas estavam a desrespeitar as regras de desconfinamento, numa praia sobrelotada, em Barcelona.

“Em La Barceloneta algumas pessoas devem pensar que estão na fase 15 [de desconfinamento] porque estão a tomar banho neste momento”, assegurava de forma dramática o apresentador.

“Vemos nesta praia de La Barceloneta alguns comportamentos impróprios e não permitidos. Há muitos menores que estão a tomar banhos recreativos. A distância de segurança não é assegurada, as pessoas tomam banhos de sol e algumas até trazem os seus guarda-sóis”, prossegue a jornalista no local.

Ora, aquilo que se vê em seguida é uma praia praticamente vazia. Muitos decidiram partilhar o momento nas redes sociais, mostrando-se estupefactos.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Mulher Expulsa De Avião Após Cuspir, Gritar e Insultar Passageiros

Valerie Gonzalez, de 32 anos, foi expulsa de um voo que fazia a ligação entre a Flórida e Las Vegas. A mulher, que estaria alcoolizada, quando percebeu que estava sentada ao lado de uma criança de três anos ficou furiosa. A mulher começou a reclamar da situação e mudou-se para outro lugar, afirmando que não sairia do avião.








Diogo Batáguas Resume Livro De Bruno De Carvalho Em Vídeo

Diogo Batáguas Resume Livro De Bruno De Carvalho Em Vídeo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.