Rodrigo Guedes De Carvalho Termina ‘Jornal da Noite’ Com Homenagem A Valentina


Rodrigo Guedes de Carvalho terminou esta segunda-feira o ‘Jornal da Noite, da SIC, com uma mensagem emotiva sobre a morte da pequena Valentina que tocou o coração dos espetadores e se tornou viral nas redes sociais.

“Nesta profissão são poucos os dias em que não falamos de fatalidades, é por isso muito importante não adormecermos e não deixarmos que uma morte seja para nós banal. Em 28 anos nesta cadeira dei notícias que não queria ter dado, mas que como se diz fazem parte do trabalho.”

“Sim, a morte virá. É a lei da vida, muito injusta, quase sempre, mas nunca tão absurda ou inqualificável, tão ao contrário de tudo em que queremos acreditar como uma criança assassinada em família”
, continuou, referindo-se ao facto de alegadamente a menina ter sido assassinada pelo próprio pai com a ajuda da madrasta.

“Valentina é a mais recente de tantas histórias que conhecemos. Cada uma deve merecer-nos sempre o mesmo espanto, respeito e tristeza”.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Automobilista prevê o futuro e escapa a acidente

Automobilista prevê o futuro e escapa a acidente - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Shin Lim regressa ao America's Got Talent para mais uma vez mostrar que a magia realmente existe

Shin Lim regressa ao America's Got Talent para mais uma vez mostrar que a magia realmente existe - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.