Tubarão Branco Nada Ao Redor De Caiaque… Perto De Zona Onde Ocorreu Ataque Mortal


Um biólogo marinho filmou o momento em que um tubarão branco nadou ao redor de um caiaque na baia de Monterrey, na Califórnia, EUA, no passado 9 de maio. Este especialista regista há vários anos o aumento destes grandes animais no condado de Santa Cruz.

O tubarão nadou de forma pacifica, porém o momento foi registado perto de uma zona onde horas antes outro tubarão fez um ataque mortal contra um surfista de 26 anos. Ben Kelly morreu quando foi atacado por um tubarão enquanto surfava perto da praia de Manresa, no extremo norte da baia de Monterrey.

O biólogo contou que nas últimas semanas observou dezenas de grandes tubarões brancos a nadar perto da costa da Califórnia devido à falta de banhistas.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Árbitro acalma criança com Síndrome de Down que estava nervosa a ler uma mensagem de fair-play

Árbitro acalma criança com Síndrome de Down que estava nervosa a ler uma mensagem de fair-play - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Pantera negra raríssima foi fotografada pela primeira vez no últimos 100 anos

A primeira (e última) vez que alguém tinha fotografado um leopardo negro africano, também conhecido por pantera negra, foi em 1909, na Etiópia. Recentemente, os fotógrafos Nick Pilfold e Will Burrard-Lucas estavam na reserva de Laikipia, no Quénia, a instalar câmaras de fotografar, quando ouviram rumores de que tinha sido avistado uma pantera negra.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.