Viajou Quatro Minutos Agarrado Ao Pára-Brisas De Um Comboio a 110 km/h


O momento insólito foi captado por Lacey Chantelle Stone, que conduzia o seu carro na autoestrada quando passou por si um comboio. Até aqui nada de novo, não fosse o facto de um homem surgir na imagem agarrado ao pára-brisas do comboio. O incidente aconteceu em Perth, na Austrália.

O homem viajou durante quatro minutos agarrado de forma bastante precária a um comboio que seguia a uma velocidade de 110 quilómetros por hora. Uma queda teria sido fatal.

A ideia saiu-lhe cara. A Autoridade dos Transportes foi avisada e assim que o comboio chegou à estação as autoridades australianas detiveram o homem, quando este já se encontrava no interior do comboio.

O homem foi condenado por invasão de propriedade.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Adeptos Fazem Receção Épica Ao Autocarro Do Zenit

Adeptos Fazem Receção Épica Ao Autocarro Do Zenit - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








A Pior Condutora Do Canadá Com Dificuldade De Sair De Espaçoso Estacionamento

A Pior Condutora Do Canadá Com Dificuldade De Sair De Espaçoso Estacionamento - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.