Viveu Até Aos 107 Anos A Beber 4 Garrafas De Vinho Por Dia E Um Shot De Aguardente Pela Manhã


Será que o nosso estilo de vida está diretamente relacionado com a nossa morte? Pelo que parece, nem sempre. O espanhol Antonio Docampo García viveu até aos 107 anos a beber quatro garrafas de vinho por dia – uma dose nada moderada e pouco aconselhada.

Antonio, falecido em janeiro deste ano, vivia com o filho, Manuel, em Vigo. Manuel assegura que o pai, desde há quase 50 anos, bebia “duas garrafas de vinho ao almoço e duas ao jantar”. “Quando estávamos em casa, entre os dois, nós éramos capaz de beber mais de 200 litros de vinho por mês. E ele nunca bebia água”, garantiu Manuel.







Mas pode haver um segredo para tanto vinho ingerido: Docampo García tinha uma produção de vinho, na região de Ribadavia, descrita por Manuel como “natural, sem conservantes, sulfitos ou outros químicos”. Além do vinho, Antonio Docampo García também tomava um shot de aguardente logo pela manhã.

Antonio Docampo tinha quatro filhos, sete netos, 10 bisnetos e um trineto.

E agora? Será que o segredo era o alcool? Não sei, mas viver até aos 107 anos com esta “carga” é obra!

Deixa-nos a tua opinião nos comentários.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Lançamento de um navio ao mar que por pouco não esmaga trabalhador

Lançamento de um navio ao mar que por pouco não esmaga trabalhador - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Quando Duas Amigas Se Encontram Na Praia e Decidem Jogar Futebol

Quando Duas Amigas Se Encontram Na Praia e Decidem Jogar Futebol - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.