Youtuber Enganou Burlão Que O Queria Burlar Com O MB WAY No OLX


O YouTuber UNDRE partilhou um caso real de uma tentativa de fraude utilizando o OLX e o MBWAY. Ele colocou um anúncio no OLX e foi só esperar que o burlão mordesse o isco.

A parte “fogo pá, já estava a contar com esse dinheiro“… é surreal! 🤦‍♂








A maioria das fraudes têm sido realizadas a pessoas que nunca utilizaram o serviço MB WAY. Como funciona?

– 1º O burlão acede ao OLX e contacta-te, por telefone, questiona se pode pagar o artigo por MB WAY e se tens a App MB WAY ou se conheces o serviço.





– 2º Caso não uses ou não tenhas aderido ao MB WAY, o comprador (burlão) oferece-se para ajudar-te a criar conta no MB WAY.

– 3º No momento em que estás a aderir ao serviço MB WAY, o comprador (burlão) pede para introduzires o número de telefone do comprador (burlão) durante o registo e pede-te os códigos de acesso que recebeste por SMS.

– 4º Quando colocas o número de telefone do comprador (burlão) na tua conta MB WAY estás automaticamente a dar acesso ao comprador (burlão) ao teu cartão de débito ou à tua conta bancária via MB WAY.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Automobilista prevê o futuro e escapa a acidente

Automobilista prevê o futuro e escapa a acidente - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Shin Lim regressa ao America's Got Talent para mais uma vez mostrar que a magia realmente existe

Shin Lim regressa ao America's Got Talent para mais uma vez mostrar que a magia realmente existe - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.