A Apresentadora De TV Que Ficou Viral Com A Sua Roupa Ousada


A apresentadora de um telejornal na Argentina surpreendeu os telespectadores não pelas notícias, mas pelo figurino que escolheu para a edição da última terça-feira. Romina Malaspina, ex-Big Brother, recebeu elogios e críticas pelo figurino escolhido para uma emissão de notícias do Canal 26.

O corpo da apresentadora chamou mais a atenção do público do que as informações sobre o novo coronavírus, previsão do tempo ou taxa do dólar.








Ver esta publicação no Instagram

1️⃣, 2️⃣ ó 3️⃣ ? @canal26argentina 🌎

Uma publicação partilhada por ROMINA MALASPINA 🇦🇷 (@romimalaspina) a











Ver esta publicação no Instagram

don’t fuck with me or

Uma publicação partilhada por ROMINA MALASPINA 🇦🇷 (@romimalaspina) a







TAMBÉM VAIS ADORAR

♫ CRISTIANO RONALDO (PARÓDIA) | CHUPA SIMEONE

O youtuber português Cardoso fez esta paródia em estilo de homenagem à besta portuguesa Cristiano Ronaldo que calou Diego Simeone e o Atlético de Madrid com uma exibição histórica como já é hábito. Os donos deste gato persa tentaram fazer um corte bonitinho nos pelos do bichano, mas acabaram por fazer o animal virar piada na internet.








Jovens fazem e lançam super foguete com 3kg de pólvora

Jovens fazem e lançam super foguete com 3kg de pólvora - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.