A Impressionante Coleção De Carros Superdesportivos De Um Multimilionário Do Qatar


Neste vídeo podes ver alguns dos carros superdesportivos que o multimilionário do Qatar, Khalifa Bin Hamad Bin Khalifa Al Thani, tem em sua posse e que muitas das vezes desfila pela ruas de Londres só para aquecer os motores.

Entre eles estão: Lamborghini Centenario, Bugatti Veyron – Rembrandt Legends Edition, Bugatti Chiron, 2x Porsche 918 Spyder, McLaren P1, Pagani Huayra BC, 2 x Ferrari LaFerrari e um Ferrari F12 TDF.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Jogar Mario Kart Ao Volante De Um Mercedes? Sim, é Possível

O sistema de infotainment MBUX da Mercedes é um dos mais avançados do mercado, mas aquilo que ninguém sabia é que permite jogar Mario Kart - ou melhor, SuperTuxTart, a versão "open-source" deste jogo - no conforto do seu automóvel. Esta demonstração aconteceu no Mobile World Congress, em Barcelona, e teve como "consola" o display central do novo Mercedes CLA.








O Que Faria Se Voltasse a Reencontrar Aquele Que Foi o Grande Amor Da Sua Vida?

O programa espanhol 'Hormiguero' realizou uma experiência social onde algumas pessoas enfrentaram aquele que foi o grande amor da sua vida (mutuamente). O resultado é surpreendente e faz supor que quando aparece o amor verdadeiro, tudo o resto é esquecido. Assista a todas as reações no vídeo!



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.