Audi RS7 Chega Aos 740 CV Com “Mãozinha” Da ABT… MONSTRO!


A empresa alemã ABT deitou as “mãos” a um Audi RS7 e fez-lhe uma série de alterações que o levam a encostar qualquer um ainda mais ao assento.

O Audi RS7-R, como foi batizado pela ABT, tem uns impressionantes 740cv e 920Nm de binário. As alterações não ocorreram apenas ao nível da potência e do binário, o Audi RS7 recebeu também coilover e barras anti-torsão.

Ao nível estético há jantes de 22 polegadas com aplicações em fibra de carbono, há alterações ao nível da grelha dianteira, o lábio dianteiro é mais saliente, há um novo spoiler traseiro, difusor e saias laterais mais “corpulentas”.

No interior o Audi RS7 recebeu um acabamento especial no volante com badge “ABT”, há detalhes em fibra de carbono e mais badges “ABT”. Outro destaque é a assinatura de Daniel ABT, fundador da empresa e piloto de Formula E.




















































TAMBÉM VAIS ADORAR

Ladra De Encomendas Parte a Perna Durante a Fuga De Mais Um Roubo

Ladra De Encomendas Parte a Perna Durante a Fuga De Mais Um Roubo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Condutor de Audi RS3 despista-se no Estoril Experience Dayl. Que ESTOURO!

Neste último domingo, o Autódromo do Estoril foi palco de um "Experience Day", onde "pilotos" amadores podem levar o seu carro para a pista. Para muitos deles foi um dia divertido, já o condutor de um Audi RS3 não pode dizer o mesmo.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.