Chão Em Frente Ao Hospital De Santa Maria Em Lisboa Coberto De Máscaras Usadas


Tornaram-se virais fotos que mostram dezenas de máscaras cirúrgicas usadas em frente ao Hospital Santa Maria, em Lisboa. O local é de saída e entrada do hospital, mas também de passagem de carros, peões e ainda paragem de transportes públicos.

Nas imagens é ainda visível dois caixotes do lixo.

O secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Sales, já tinha chamado a atenção para que luvas e máscaras descartáveis não fossem deitadas para o chão depois de usadas.

As máscaras e luvas devem ser descartadas no caixote do lixo comum, preferencialmente dentro de sacos. O Ministério do Ambiente e da Ação Climática também reitera que estes elementos de proteção não devem ser colocados nos ecopontos.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Ladra De Encomendas Parte a Perna Durante a Fuga De Mais Um Roubo

Ladra De Encomendas Parte a Perna Durante a Fuga De Mais Um Roubo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Condutor de Audi RS3 despista-se no Estoril Experience Dayl. Que ESTOURO!

Neste último domingo, o Autódromo do Estoril foi palco de um "Experience Day", onde "pilotos" amadores podem levar o seu carro para a pista. Para muitos deles foi um dia divertido, já o condutor de um Audi RS3 não pode dizer o mesmo.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.