Charles Leclerc “Acordou” Moradores De Maranello Com o Seu Ferrari SF1000


Muitos moradores das ruas de Maranello, em Itália, tiveram, certamente, um acordar diferente na manhã de quinta-feira quando ouviram o barulho do motor do Ferrari conduzido por Charles Leclerc.

Numa ação promocional promovida pela marca italiana, o piloto monegasco teve oportunidade de conduzir o Ferrari SF1000 nas ruas de Maranello, onde fica sediada a Scuderia, e percorreu cerca de dois quilómetros desde a fábrica da equipa até à pista de Fiorano, onde fica o circuito privado onde já decorrem os últimos testes da Ferrari.






“Não gosto de acordar cedo, mas dessa vez tive um grande motivo para isso. Talvez tenha acordado algumas pessoas, mas foi ótimo pilotar pelas ruas de Maranello no SF1000. Foi empolgante. Voltar ao cockpit é como voltar para casa. Mal posso esperar para pilotar a SF1000 na Áustria", comentou Leclerc após a ação promocional.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Memes enchem a Internet depois da noite histórica de Ronaldo na Liga dos Campeões

Memes enchem a Internet depois da noite histórica de Ronaldo na Liga dos Campeões - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








25 FOTOGRAFIAS ESPETACULARES DE SÍTIOS ABANDONADOS

Existem sítios no mundo que foram abandonados pelos humanos há muito tempo e deixados à mercê da Natureza. Muitos deles são uma visão fascinante e assustadora.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.