Como Mike Tyson "Queimou" Uma Fortuna De Quase 700 Milhões De Dólares


Mike Tyson é uma lenda viva do boxe que só em “prize money” dos combates ganhou cerca de 685 milhões de dólares. Por incrível que possa parecer, o astro do boxe conseguiu queimar toda a sua fortuna.

No vídeo podes conferir como tudo aconteceu. Mas não tenhas pena… mesmo depois de derreter a fortuna, Tyson conseguiu recuperar e hoje é dono de um império ligado à cannabis (de forma legal), onde fatura mais de meio milhão de dólares por mês.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Este homem provavelmente fez a pior pizza do mundo

Este homem provavelmente fez a pior pizza do mundo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Como é Ver Uma Tempestade a Partir De Um Avião Em Pleno Voo

Como é Ver Uma Tempestade a Partir De Um Avião Em Pleno Voo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.