Conhece o Ferro-Velho Mais Valioso Do Planeta? Não? Fica No Dubai!


Onde é que fica o ferro-velho mais valioso do planeta? Todas as setas apontam para o Dubai, onde mais de 3.000 carros estão a enferrujar no deserto.

Alexandra Mary Hirschi, a youtuber australiana que se apresenta como Supercar Blondie, fez uma visita ao “parque de sobras” dos Emirados Árabes Unidos, e foram muitas as surpresas que por lá encontrou.

Ferraris, Mercedes-AMGs, Rolls-Royces, Bentleys, Lamborghinis… são várias as preciosidades que ali estão estacionadas.

Pena é que o estado em que se encontram não seja o melhor, depois de muitos deles terem sido vítimas de acidentes escabrosos.

Mesmo assim, há alguns exemplares que estão prontos a serem conduzidos, como um Ferrari California T ou um Ferrari 612 Scaglietti, apreendidos por os donos não terem pago as suas dívidas.






Todos podem ser comprados através de leilões “online” e as poupanças são assinaláveis.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Cobra ataca mulher enquanto dormia tranquilamente

Cobra ataca mulher enquanto dormia tranquilamente - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Jogador Entrou Em Campo Armado Com Lâmina De Barbear e Feriu Vários Adversários

Jogador Entrou Em Campo Armado Com Lâmina De Barbear e Feriu Vários Adversários - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.