Deslizamento De Terras Arrastou Para O Mar Várias Casas Na Noruega


Um deslizamento de terras, esta quarta-feira, no extremo norte da Noruega inundou as ruas de lama.

Para já, não há registo de feridos. As operações demoraram quatro horas, mas as autoridades continuam em alerta, uma vez que o solo ainda está instável.

Em declarações ao canal norueguês “NTB”, Torfinn Halvari, da polícia local de Finnmark, apenas adiantou que «um cão que foi levado pelo deslizamento das terras e arrastado para o mar, mas salvou-se». «Ainda temos autoridades no local a trabalhar para avaliar a segurança ou o perigo de novos deslizamentos de terra», acrescentou, admitindo que não é possível garantir que não haja vítimas mortais.








O vídeo do salvamento do cão







TAMBÉM VAIS ADORAR

O hit "Blue" dos Eiffel 65 ao ritmo de shuffle dance nos 4 cantos do mundo

O hit "Blue" dos Eiffel 65 ao ritmo de shuffle dance nos 4 cantos do mundo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








O carro TUNING da Madeira que anda a óleo de batata frita

O carro TUNING da Madeira que anda a óleo de batata frita - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.