Filmou-Se Ao Volante De Um Audi RS 6 A 325 KM/H... Agora É Procurado Pela Polícia


A polícia de Sussex, no Reino Unido, está à procura de um condutor que se filmou a conduzir um Audi RS 6 Avant a 325 km/h, numa auto-estrada entre Gatwick e Crawley.

O velocímetro apontou às 202 milhas por hora (325 km/h), quando o limite local está fixado nas 72 mph (116 km/h). O condutor quase triplicou a velocidade máxima legal permitida naquela via.






“Temos uma equipa especializada em fiscalização rodoviária a investigar as imagens com o objectivo de o identificar e de o levar à justiça”, informou Michael Hodder, inspector-chefe da unidade de policiamento das estradas de Surrey e Sussex.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Os "Dude Perfect" voltam a surpreender com lançamentos impossíveis no dia-a-dia

Os "Dude Perfect" voltam a surpreender com lançamentos impossíveis no dia-a-dia - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Homem oferece mais de 260 mil euros a quem casar com a sua filha

Achas que és o homem certo para esta rapariga? É que o pai dela está disposto a pagar (e bem) a quem casar com ela. Um homem tailandês cheio de nota, decidiu oferecer uma grande quantia de dinheiro e ainda toda a sua propriedade ao homem que casar com a sua filha.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.