Funcionário Recusa Servir Cliente Sem máscara E Recebe 70 Mil Euros Em Gorjetas


Num café Starbucks em San Diego, no estado da Califórnia, EUA, uma cliente recusou-se a colocar a máscara obrigatória e mesmo assim fez o seu pedido que acabou recusado pelo empregado.

O funcionário Lenin Gutierrez, de 24 anos, declinou as várias tentativas da mulher que insistia em ser atendida. A mulher, ao sentir-se ofendida, tirou uma fotografia ao jovem, publicou nas suas redes sociais e prometeu que da próxima vez ia acompanhada de um polícia e ainda levaria um atestado médico.








Posteriormente numa entrevista à CNN, Lenin disse que foi insultado com vários gritos. O que poderia transformar-se numa crítica coletiva a Lenin, acabou por se tornar numa onda de apoio.

Na publicação a maioria dos comentários foi de que o jovem teve a atitude correta e foi criada uma página que angariou 70 mil euros em gorjetas.

Nas redes sociais, Lenin Gutierrez disse não ter palavras para descrever o que sentia. As gorjetas vão agora servir para Lenin cumprir o sonho de ser bailarino profissional e várias instituições de caridade também serão ajudadas.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Noiva Tem Momento Inesquecível Durante Casamento, Mas Não Pelas Melhores Razões...

O maior desejo de uma noiva é que todo o casamento seja perfeito, mas para esta noiva o casamento começou mal assim que ela entrou na igreja. A pessoa escolhida para tocar a trombeta, definitivamente não foi uma boa ideia. Esperemos que o casamento deste casal seja mais afinado do que este suposto músico.








Peido entre casais, quem foi o primeiro?

O youtuber português Tiago Paiva saiu à rua para colocar uma questão pertinente a alguns casais: quem foi o primeiro a dar um peido? Descobre quando estes entrevistados começaram a largar bombas junto ao amor da sua vida! Adepto das redes sociais, José Castelo Branco não pára de partilhar fotos e vídeos de momentos da sua vida.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.