Homem É Preso Depois De Roubar 126 Pares De Chinelos: “Fazia Amor Com Eles”


Theerapat Klaiya gosta de chinelos. Na verdade, ele ama os chinelos. O homem de 24 anos, acumulou 126 pares, todos roubados, de casas na cidade de Nonthaburi, na Tailândia.

Já preso pelos roubos, Theerapat confessou ter um fetiche por chinelos, de vários tipos de cores.

Além disso ele revelou que gosta de “fazer amor” com o calçado.







O tailandês acabou detido após uma câmera instalada na casa de uma das vítimas o ter apanhado em flagrante. A polícia foi à sua casa e lá encontrou uma montanha de chinelos.

Theerapat contou que gosta de usar várias horas o mesmo par. Depois ele abraça, beija e esfrega o calçado no corpo. No auge da fantasia, ele “faz amor” com as peças.

Os moradores foram chamados à esquadra para reconhecer os pares de calçado.














TAMBÉM VAIS ADORAR

Rata "rechonchuda" resgatada pelos Bombeiros após ficar entalada

O salvamento de uma "rata rechonchuda" ficou viral nas redes sociais na Alemanha. Na cidade Bensheim, equipes de resgate receberam um alerta pouco comum: uma "rata gordinha" precisava de ajuda depois de ter ficado presa numa tampa de esgoto.








Aquecer a comida microondas faz mal à saúde?

Aquecer a comida microondas faz mal à saúde? - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.