Homem Enfia Cabo Do Telemóvel Pelo Pénis... Mas Diz Ao Médico Que O Engoliu


Da Índia chega-nos a bizarra história de um médico que recentemente descobriu, nada mais nada menos, do que um cabo de carregador na bexiga de um paciente.

De acordo com o Dr. Walliul Islam, nunca na sua carreira de 25 anos encontrou algo do género.

O chocante caso passou-se na cidade de Guwahati, na Índia onde um médico descobriu um cabo de carregador alojado na bexiga de um paciente de 30 anos.







O Dr. Walliul Islam considerou a situação tão bizarra e atípica que decidiu mesmo partilhar as imagens, e o vídeo da remoção do cabo, na sua conta da rede social Facebook.

De acordo com o Dr. Islam, o paciente dirigiu-se ao hospital e queixou-se de uma dor abdominal intensa, adiantando que tinha engolido, por acidente, um cabo.


No entanto, como seria de esperar, o homem foi submetido a um raio-x abdominal e a uma endoscopia que revelara que havia um objeto dentro do corpo. Após uma cirurgia, verificou-se que o paciente não tinha um auricular mas sim um cabo de carregador na sua bexiga.





Uma vez que os hospitais públicos estão ocupados com casos COVID-19, o Dr. Islam teve que operar o utente num hospital privado destacado para receber casos prioritários e de emergência.

O médico removeu o cabo e indica que o paciente está a recuperar, adiantando que este já tem o hábito de inserir cabos e outros objetos no pénis, como forma de obter prazer sexual.


O Dr. Islam explica que este é um ato de masturbação em que o sujeito insere objetos através da uretra. Isso explica o porquê de o cabo ter sido encontrado alojado na bexiga do paciente, que está ligada à uretra.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Família dos noivos desentende-se durante o casamento e acabam todos numa autêntica batalha campal

Família dos noivos desentende-se durante o casamento e acabam todos numa autêntica batalha campal - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Imitou Freddie Mercury num túnel de vento e o resultado é espetacular

Imitou Freddie Mercury num túnel de vento e o resultado é espetacular - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.