Homem Filmado Por Vizinhos a Espancar Cão Em Loures


Um homem foi filmado por vizinhos a agredir violentamente um cão de raça Yorkshire, na quarta-feira à tarde, no centro de Loures.

O vídeo, que tem apenas alguns segundos, mostra o homem, que tem entre 40 a 45 anos, a pegar no focinho do animal, e a agredi-lo com violentas bofetadas.

Vários vizinhos foram alertados pelos ganidos do animal, e chamaram a PSP.

Fonte oficial desta força de segurança confirmou que uma patrulha da esquadra de Loures se deslocou à residência do homem. O mesmo disse que o cão pertence à sobrinha, que está fora do país, e o deixou temporariamente à sua guarda.

O homem disse não ter os documentos do animal. A PSP examinou o cão, e verificou que o mesmo não tinha sinais aparentes de violência.






Mesmo assim, os agentes fizeram participação ao Ministério Público, para eventual procedimento criminal por crime de violência sobre animais.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Os "Dude Perfect" voltam a surpreender com lançamentos impossíveis no dia-a-dia

Os "Dude Perfect" voltam a surpreender com lançamentos impossíveis no dia-a-dia - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Homem oferece mais de 260 mil euros a quem casar com a sua filha

Achas que és o homem certo para esta rapariga? É que o pai dela está disposto a pagar (e bem) a quem casar com ela. Um homem tailandês cheio de nota, decidiu oferecer uma grande quantia de dinheiro e ainda toda a sua propriedade ao homem que casar com a sua filha.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.