Idosa Sozinha Em Casa Liga Para A Polícia E Acabam A Fazer-Lhe O Jantar


Uma senhora de 87 anos de Florença, Itália, viu-se impossibilitada de sair de casa por motivos de saúde e sem ninguém para lhe preparar o jantar, depois da sua cuidadora ter faltado ao trabalho, que acabou por ligar à… polícia.

À sua casa acorreram dois agentes, que com a ajuda dos vizinhos conseguiram entrar na habitação da senhora, e puseram mãos à obra. Os dois não hesitaram em “vestir o avental” e prepararam o jantar à idosa. A ementa foi tipicamente italiana: ravioli.

O episódio foi contado pela própria polícia, nas redes sociais, onde escreveram que embora este tipo de atos não se aprenda na formação de polícia, são gestos que já nascem com eles.






Ver esta publicação no Instagram

A #Firenze una signora di 87 anni ha atteso invano il rientro della badante per cena. Con il figlio lontano, si è ritrovata sola in casa e costretta a letto per via della sua patologia. Mentre in lei montava la disperazione ha avuto l'idea di chiamare la Polizia. Una Volante è andata a Coverciano dove risiede la donna e grazie ad un vicino i poliziotti sono riusciti ad entrare in casa con sua grande gioia. I due agenti se la sono cavata bene ai fornelli e hanno preparato un bel piatto di ravioli al sugo che la signora ha mangiato in compagnia⠀ Anche questo è il nostro #essercisempre ⠀ #poliziadistato #poliziotti #squadravolanti #firenze #italianpolice

Uma publicação partilhada por Polizia di Stato - Italy (@poliziadistato_officialpage) a







TAMBÉM VAIS ADORAR

Os "Dude Perfect" voltam a surpreender com lançamentos impossíveis no dia-a-dia

Os "Dude Perfect" voltam a surpreender com lançamentos impossíveis no dia-a-dia - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Homem oferece mais de 260 mil euros a quem casar com a sua filha

Achas que és o homem certo para esta rapariga? É que o pai dela está disposto a pagar (e bem) a quem casar com ela. Um homem tailandês cheio de nota, decidiu oferecer uma grande quantia de dinheiro e ainda toda a sua propriedade ao homem que casar com a sua filha.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.