Jogador Da NBA Espanca Homem Que Lhe Partiu Vidro Do Carro Durante Protestos Nos EUA


O antigo base dos New York Knicks e campeão da NBA pelos Cleveland Cavaliers JR Smith, agora sem clube, foi gravado a espancar um homem, alegadamente por este lhe ter partido a janela do carro, à margem de um protesto pela morte de George Floyd. As imagens foram divulgadas pela TMZ e o jogador já veio a público dar a sua versão dos factos.

"Um desses rapazes filhos da p... brancos não sabia onde ia e partiu-me o vidro da carrinha. Ele não sabia de quem era o carro e levou uma sova. Persegui-o e bati-lhe. Isto não é crime de ódio. Não tenho qualquer problema com ninguém que não tenha nenhum problema comigo. É um problema com o sistema", disse.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Filho assusta a sua mãe vezes sem conta e compila tudo num vídeo simplesmente hilariante

Filho assusta a sua mãe vezes sem conta e compila tudo num vídeo simplesmente hilariante - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Rapper utilizou todas as letras do abecedário numa música alucinante

Rapper utilizou todas as letras do abecedário numa música alucinante - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.