Lidl Em França Colocou PlayStation 4 À Venda Por 95 Euros E Ia Correndo Mal


Em França, um novo supermercado Lidl resolveu comemorar a abertura com uma promoção incrível: ia colocar a PlayStation 4 a 95 euros, quando custa habitualmente 299,99 euros.

O problema é que um dia antes da abertura a promoção tornou-se viral, através de uma foto que mostrava várias consolas empilhadas com uma etiqueta vermelha a mostrar o preço imbatível.








No dia da abertura, a loja ia abrir oficialmente às 08h30, mas quando eram ainda 05h14 já havia muitas pessoas à porta à espera para comprar a PlayStation 4.








Devido à multidão à porta da loja e possivelmente alguns distúrbios, a polícia foi chamada para dispersar os clientes. A situação parece mesmo ter-se agravado, com comentários no Twitter a afirmarem que foi usado gás lacrimogéneo.



No fim das “contas”, a loja acabou por não abrir no dia previsto e a promoção da PS4 foi cancelada.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Memes enchem a Internet depois da noite histórica de Ronaldo na Liga dos Campeões

Memes enchem a Internet depois da noite histórica de Ronaldo na Liga dos Campeões - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








25 FOTOGRAFIAS ESPETACULARES DE SÍTIOS ABANDONADOS

Existem sítios no mundo que foram abandonados pelos humanos há muito tempo e deixados à mercê da Natureza. Muitos deles são uma visão fascinante e assustadora.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.