Menino Já Tem A Sua Mão Mioelétrica Com Ajuda Do Humorista Fernando Rocha


Diogo Farinhoto, menino de 10 anos, de Caminha, já recebeu a nova mão mioelétrica oferecida pelo humorista Fernando Rocha.

“Já chegou a mão do Diogo, que sejas feliz amigo e quando essa mão deixar de ser compatível com o teu tamanho, voltaremos a fazer um espectáculo para adquirir outra prótese, fica aqui a promessa. Um grande abraço meu bom amigo”, escreveu Fernando Rocha nas redes sociais.








Diogo Farinhoto nasceu sem a mão direita e, durante a fase de crescimento, tem de renovar periodicamente a prótese.


É a terceira vez que muda e cada mão mioelétrica custa, em média, 16 mil euros.

Como a família tinha dificuldades em adquirir a prótese, o conhecido humorista realizou, em janeiro, um espetáculo solidário, que encheu o Pavilhão Municipal de Caminha.

O espetáculo rendeu 13 mil euros e, com o apoio de uma empresa especializada, foi possível alcançar o objetivo.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Filho assusta a sua mãe vezes sem conta e compila tudo num vídeo simplesmente hilariante

Filho assusta a sua mãe vezes sem conta e compila tudo num vídeo simplesmente hilariante - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Rapper utilizou todas as letras do abecedário numa música alucinante

Rapper utilizou todas as letras do abecedário numa música alucinante - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.