Mulher Coloca-Se Entre Polícias E Manifestantes Para Defender Os Agentes Da Força De Segurança


Depois da morte de George Floyd, nos EUA, um pouco por todo o mundo têm surgido manifestações contra o racismo. Muitas delas, que se pretendem ser pacíficas, têm, contudo, assumido contornos violentos, sendo o alvo das mesmas, a polícia.

Um caso recente aconteceu no Reino Unido, onde um grupo de polícias teve de recuar após o avanço de um grupo de manifestantes que os insultou e chega mesma a atirar objetos contra eles.

Foi preciso uma jovem colocar-se entre os manifestantes da causa ‘Black Lives Matter’ e os elementos da força de segurança para que a tensão baixasse de tom. No vídeo, é possível ver a mulher a pedir para que os manifestantes parem de atirar objetos chegando mesmo a afirmar: “Não é por isso que aqui estamos”.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Família dos noivos desentende-se durante o casamento e acabam todos numa autêntica batalha campal

Família dos noivos desentende-se durante o casamento e acabam todos numa autêntica batalha campal - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Imitou Freddie Mercury num túnel de vento e o resultado é espetacular

Imitou Freddie Mercury num túnel de vento e o resultado é espetacular - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.