Mulher Dá À Luz Em Pé Num Parque De Estacionamento De Uma Maternidade


Susan Anderson, residente em Margate, na Flórida, EUA, deu à luz o segundo filho em pleno parque de estacionamento de uma maternidade. A mulher estava acompanhada pelo marido e não chegou a tempo de entrar na maternidade.

Uma parteira ajudou no parto, perante o olhar surpreso de dois polícias. Foi então que a família conseguiu entrar na maternidade, já com a mãe a levar o bebé nos braços.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Noiva Tem Momento Inesquecível Durante Casamento, Mas Não Pelas Melhores Razões...

O maior desejo de uma noiva é que todo o casamento seja perfeito, mas para esta noiva o casamento começou mal assim que ela entrou na igreja. A pessoa escolhida para tocar a trombeta, definitivamente não foi uma boa ideia. Esperemos que o casamento deste casal seja mais afinado do que este suposto músico.








Peido entre casais, quem foi o primeiro?

O youtuber português Tiago Paiva saiu à rua para colocar uma questão pertinente a alguns casais: quem foi o primeiro a dar um peido? Descobre quando estes entrevistados começaram a largar bombas junto ao amor da sua vida! Adepto das redes sociais, José Castelo Branco não pára de partilhar fotos e vídeos de momentos da sua vida.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.