Mural De Vhils No Hospital De São João Em Homenagem Aos Profissionais De Saúde Está Concluído


O artista português Alexandre Farto, conhecido por Vhils, estava a esculpir uma parede junto ao Hospital de São João, no Porto, a imagem de 10 profissionais de saúde que trabalham nesta unidade, mas que representam todos os que combatem, na linha da frente, a pandemia da Covid-19.






Pois bem, a obra está concluída.


Ver esta publicação no Instagram

Centro Hospitalar Universitário de São João (São João University Hospital Centre) – Porto⁠⠀ ⁠⠀ Ten faces, in representation of all healthcare workers and ancillaries. A tribute to these often forgotten true everyday heroes, to highlight both their individual importance and that of Portugal's National Health Service.⁠⠀ ⁠⠀ From today, this new and symbolic frontline will accompany everyone who enters or exits the São João University Hospital Centre, lest we forget those who selflessly work for the well-being of the people, in supporting and serving the community.⁠⠀ -⁠⠀ Dez rostos, em representação de todos os profissionais e auxiliares de saúde. Uma homenagem a estes verdadeiros heróis do dia-a-dia, muitas vezes esquecidos, de modo a sublinhar quer a sua importância individual quer a importância do Serviço Nacional de Saúde.⁠⠀ ⁠⠀ A partir de hoje, esta nova e simbólica linha da frente irá acompanhar todos aqueles que entrarem ou saírem do Centro Hospitalar Universitário de São João, para não esquecermos aqueles que trabalham de forma altruísta para o bem-estar da população, no apoio e serviço à comunidade.⁠⠀ -⁠⠀ 📷 @expandingroots⁠⠀ -⁠⠀ #vhils #alexandrefarto #alexandrefartoakavhils #scratchingthesurface #streetart #arteurbana #artwork #artecontemporanea #contemporaryart #arte #art #everydayheroes #snsportugal #sistemanacionaldesaude #saudepublica #publichealth #hospitaisportugueses #healthcareworkers

Uma publicação partilhada por Vhils (@vhils) a



Numa nota enviada às redações, Vhils explica que esta “obra é um agradecimento e uma sentida homenagem a todos os que se encontram na linha da frente, quer da presente pandemia, quer dos cuidados de saúde diários, pela importância que têm na vida de cada um de nós. É um enaltecer da coragem, da dedicação e do altruísmo com que colocam as suas vidas em risco pela defesa das nossas”.

A ideia desta obra surgiu de uma colaboração entre o artista e o Hospital de São João, no dia 4 de abril.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Mentalista Lior Suchard assusta os "The Jonas Brothers" com o seu talento

Mentalista Lior Suchard assusta os "The Jonas Brothers" com o seu talento - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Sónia do "Quem Quer Casar Com o Meu Filho" é uma actriz de sucesso em filmes para adultos

Eu não vi, mas descobri que começou um programa na TVI chamado "Quem Quer Casar Com o Meu Filho" e lá mães tentam encontrar a mulher certa para o seu querido filhinho. Surpresa das surpresas, hoje soube-se que uma das jovens que pode ser escolhida, é estrela naquele site de filmes para adultos muito conhecido.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.