Polícia Atinge Criança Com Gás Pimenta Durante As Manifestações Contra A Morte De George Floyd


Um polícia atingiu com gás pimenta uma criança durante as manifestações contra a morte de George Floyd em Seattle, nos EUA.

Neste último fim de semana os protestos contra o racismo e a violência policial têm subido de tom e cresceram exponencialmente os números de detidos e feridos.

No vídeo é possível ver as pessoas a tentarem ajudar, deitando água e leite na cara da menina, de forma a aliviar a dor.

No entanto, será irresponsabilidade levar uma criança para uma manifestação ou um pai não tem direito de ensinar um filho a lutar pelos direitos da humanidade?

Deixa a tua opinião nos comentários!












TAMBÉM VAIS ADORAR

Motociclista Consegue Manter o Equilíbrio Mesmo Depois De Ser Atingido Por Colchão Voador

Motociclista Consegue Manter o Equilíbrio Mesmo Depois De Ser Atingido Por Colchão Voador - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








O Ranking das 15 maiores marcas do mundo desde 2000 a 2018

O Ranking das 15 maiores marcas do mundo desde 2000 a 2018 - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.