População Amarra Na Rua Jovem Suspeito De Ter Covid-19 Que Circulava Em Bairro De Lisboa


Um jovem suspeito de estar infetado com Covid-19 foi na quarta-feira amarrado a um varandim no Bairro Padre Cruz, em Carnide, Lisboa. De acordo com uma testemunha, o jovem já terá testado várias vezes positivo para a doença, porém sai à rua diariamente.

O homem foi amarrado a um varandim e a PSP chamada ao local. A polícia confirmou a ação popular sem revelar quaisquer outros detalhes.






Uma testemunha afirma que já foram feitas várias queixas à PSP por alegada circulação do homem no bairro anteriormente. Apesar das queixas, o jovem terá saído frequentemente de casa e por isso a população decidiu agora prender o jovem.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Mentalista Lior Suchard assusta os "The Jonas Brothers" com o seu talento

Mentalista Lior Suchard assusta os "The Jonas Brothers" com o seu talento - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Sónia do "Quem Quer Casar Com o Meu Filho" é uma actriz de sucesso em filmes para adultos

Eu não vi, mas descobri que começou um programa na TVI chamado "Quem Quer Casar Com o Meu Filho" e lá mães tentam encontrar a mulher certa para o seu querido filhinho. Surpresa das surpresas, hoje soube-se que uma das jovens que pode ser escolhida, é estrela naquele site de filmes para adultos muito conhecido.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.