Cristina Ferreira Falsa Abre O Novo Programa Da SIC


A saída de Cristina Ferreira da SIC apanhou todos de surpresa, quando na passada sexta-feira anunciou o regresso à TVI. Com o fim do “Programa da Cristina”, a SIC estreou hoje “Casa Feliz”, programa conduzido por Diana Chaves e João Baião.

O arranque do novo programa foi protagonizado por Joana Pais de Brito, conhecida por interpretar Cristina Ferreira de forma exímia. A atriz deu as boas vindas aos espectadores, assumindo o papel da apresentadora.











TAMBÉM VAIS ADORAR

Robôs substituem humanos ao carregar e descarregar caixas sem ajuda

Robôs substituem humanos ao carregar e descarregar caixas sem ajuda - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Grupo De Música Clássica Mostra Como Se Impressiona Uma Mulher

Apesar de este quarteto se chamar Mozart Group e tocar instrumentos clássicos, este grupo polaco tem uma particularidade que os distingue dos outros músicos clássicos, este grupo junta a comédia à música clássica de forma bastante original. Um exemplo do que eles fazem é este momento musical em que eles demonstram como se impressiona uma mulher.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.