Esta Areia Utilizada Na Índia Serve Para Fritar Os Alimentos Em Substituição Do Óleo


Fritar alimentos sem usar óleo parece estranho, mas na Índia, alguns alimentos são fritos numa areia adequada para este propósito.

Neste caso, trata-se de um vendedor de rua a fritar Far-Far, um snack que contém amido de batata, tapioca e farinha de trigo. Este snack pode ser de cores e formas diferentes, como por exemplo estrelas ou quadrados.

Os alimentos em contato com a areia quente vão inchado e rapidamente ficam prontos para serem consumidos.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Mãe com cancro terminal deixa mensagem emotiva nos sapatos de casamento da filha

Emma Letts vai casar-se em agosto de 2019, mas pouco depois de ter sido pedida em casamento, em dezembro de 2016, a sua vida mudou: a mãe foi diagnosticada com cancro terminal nos pulmões. Os médicos estimaram que ela vivesse um ou dois anos, mas morreu em 2017.








Condutor mexicano destrói o único Koenigsegg CCXR azul turquesa do planeta

Destruir qualquer carro é uma experiência difícil para qualquer pessoa, mas danificar seriamente um Koenigsegg CCXR que vale 1,6 milhões de euros deve realmente prejudicar o coração de qualquer proprietário. Infelizmente, o dono do único exemplar do Koenigsegg CCXR Special Edition com pintura azul turquesa está a passar por essa terrível experiência depois de ver o seu carro ficar seriamente danificado num acidente na Cidade do México.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.