Militar Falha Lançamento De Pequena Aeronave Não Tripulada Em Santa Margarida Durante Demonstração


Um vídeo, gravado no Campo Militar de Santa Margarida, mostra um militar a fazer uma demonstração da Raven, uma pequena aeronave não tripulada que equipa várias unidades do Exército. Na gravação podemos ouvir uma voz a descrever a aeronave enquanto o militar a lança… ou tenta lançar.

O aparelho ficou pouco tempo no ar e caiu a pique. Na queda desmontou-se todo, que no caso deste modelo é o esperado para permitir aterragens em quaisquer terrenos ou circunstâncias.











TAMBÉM VAIS ADORAR

Condutor ao volante de um Lamborghini Huracán Performante destrói carro após má aceleração

Este incidente aconteceu à saída de uma concentração de supercarros, quando o proprietário de um Lamborghini Huracan Performance quis dar nas vistas pelas ruas estreitas da área de Acton, em Londres, e acabou por destruir o carro ao embater numa árvore e num muro após uma aceleração mal conseguida.








Herman José mostrou (mais uma vez) porque é o REI do humor em Portugal

Herman José mostrou (mais uma vez) porque é o REI do humor em Portugal - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.