Adolescente Tem Seis Enormes Pítons Como Animais De Estimação


Chalwa Ismah Kamal é uma adolescente de 14 anos, que vive em Purworejo, Java Central, na Indonésia, que tem como animais de estimação seis cobras píton.

Nos vídeos que partilha nas redes sociais, a jovem surge a brincar e a abraçar os seus gigantes.








Ela não é a única que se sente à vontade com as cobras, o seu irmão menor também aparece em alguns dos videos que a jovem partilha. O que tem vindo a levantar inúmeras perguntas quanto aos problemas de segurança. Contudo, ela faz os possíveis para explicar que os seus animais não são venenosos, que são mansas e que, na maior parte das vezes, são rotuladas negativamente.



Segundo o site indonésio, “Clarin.com”, ela cuida das suas cobras desde que tinha apenas 4 anos de idade e não sente qualquer medo quando está perto delas.









TAMBÉM VAIS ADORAR

Casal constrói cabana de sonho no meio da floresta

Casal constrói cabana de sonho no meio da floresta - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Sósia operário de Donald Trump consegue imita-lo na perfeição

Chama-se Mandy Thomas, é um operário de construção civil de Nova Iorque, e imita na perfeição a voz e estilo de Donald Trump. Mandy tem inclusive uma aparência extremamente parecida ao presidente norte-americano, que ajuda ainda mais a que cada palavra, cada gesto, nos façam pensar que estamos mesmo na presença de Donald Trump.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.