AUDI RSQ8-R… O SUV De 740cv Que É Um Verdadeiro Monstro


Depois da produção dos RS6-R e RS7-R, a ABT Sportsline apresentou o seu mais recente brinquedo, ABT RSQ8-R é um SUV modificado com um bodykit ABT totalmente em fibra de carbono e carregado com um motor V8 4.0 TwinTurbo de 740cv e 920nm, o que lhe confere uma velocidade dos 0 aos 100km/h em 3.4s e uma velocidade máxima de 315km/h. A produção estará limitada a apenas 125 unidades.

Mas melhor que os números, nada melhor do que o ver em ação… É DE LOUCOS!












TAMBÉM VAIS ADORAR

Barbeiro Cria Imagem Obscena Na Cabeça De Cliente Depois De Lhe Ter Pedido Um Corte Diferente

Dizer a um cabeleireiro ou barbeiro que está à vontade para fazer o corte de cabelo que desejar, é sempre arriscado e muitas vezes termina numa grande desilusão. No caso deste cliente, ele cometeu o erro de dizer ao seu barbeiro do costume que fizesse um desenho diferente do habitual, mas quando viu o resultado final, não ficou nada satisfeito com a escolha do profissional.








Impressionante Tecnologia: A Maior Plataforma Móvel De Barcos e Navios Do Mundo

A barragem de Krasnoyarsk, na Rússia, foi construída em 1972, tem 124 metros de altura e mais de 1.000 metros de comprimento, mas o que mais impressiona os visitantes não é a barragem, mas sim a complexa plataforma móvel que reboca os barcos e navios que precisam atravessar a represa e subir o rio.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.