Bolsonaro Confunde Anão Com Criança E Pega-O Ao Colo


Esta a circular na internet um vídeo onde se pode ver o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, a pegar num homem anão ao colo durante a visita na passada segunda-feira à central termoelétrica de Aracaju, no estado de Sergipe. O chefe de Estado brasileiro pensava… tratar-se de uma criança.

O vídeo mostra o anão a celebrar após ter sido levantado por Bolsonaro. E é nesse momento que se ouve ainda uma mulher a perguntar: “É uma criança?”. O presidente do Brasil acaba por colocar apressadamente o homem de novo no chão após ser alertado.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Adepto do Benfica "imita" Madureira em frente ao Estádio do Dragão

Um adepto do Benfica imitou, junto do Estádio do Dragão, o momento em que Fernando Madureira - líder dos Super Dragões - se mostrou deveras irritado em Vila do Conde, depois do jogo em que o FC Porto empatou com o Rio Ave. Alguém filmou e colocou na internet...








Limpador de janelas veste-se de super-herói para para animar meninos no hospital

Este vídeo chega-nos de Pittsburgh, na Pensilvânia, EUA, e mostra o momento em que Sean Baker, um menino de 7 anos de idade, nascido com Síndrome da hipoplasia do miocárdio esquerdo e que aguarda um transplante de coração, dá de caras com o Capitão América do lado de fora do hospital a lavar as janelas do seu quarto.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.