Bugatti Centodieci: A Nova “Bomba” De 8 Milhões De Cristiano Ronaldo


De acordo com o “Corriere della Sera”, Cristiano Ronaldo juntou mais um Bugatti à sua coleção de superdesportivos, o exclusivo Bugatti Centodieci, um modelo que custa 8 milhões de euros antes de impostos e que está limitado a apenas 10 unidades.

Inspirado no icónico Bugatti EB110, este modelo tem por base o Bugatti Chiron, que o internacional português também tem, mas assume umas linhas bem mais agressivas.

Em comparação com o Chiron, o Bugatti Centodieci pesa menos 20 quilos e tem mais 100cv, com o motor W16 de 8.0 litros com quatro turbos a produzir uns impressionantes 1600 cv. Tais números permitem-lhe acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,4 segundos e chegar aos 380 km/h de velocidade máxima.





























TAMBÉM VAIS ADORAR

Tailândia Vai Enviar Polícias Com Excesso De Peso Para Campo De "Destruição De Barrigas"

A Tailândia vai enviar os seus polícias com excesso de peso para um campo especialmente projetado para a perda de peso, no âmbito de um programa nacional intitulado "Destruição de Barrigas". A notícia é veiculada pela imprensa local que dão conta que, após duas semanas de testes, a iniciativa tailandesa foi considerada um sucesso.








Passageiro filma queda de avião

Passageiro filma queda de avião - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.